A Manutenção Produtiva Total é um programa usado no mundo inteiro, que visa aumentar a produtividade, melhorando o ambiente de trabalho e diminuindo as falhas e quebras das máquinas. O conceito é simples: ” Da Minha Máquina Cuido Eu”! Ou seja, a máquina apresentará melhor performance se a sua conservação for feita diretamente por quem a opera. Com isso, a TPM busca eliminar as causas das quebras e defeitos, aumentando a eficácia dos equipamento. De uma maneira clara e simples, a revista apresenta este processo aos colaboradores.

Páginas: 16 | Cor: Colorida | Formato: 15x21cm | Papel: Couché FSC

A PARTIR DE 100 EXEMPLARES, CONSULTE CONDIÇÕES ESPECIAIS

Nas aquisições a partir de 100 exemplares, temos condições especiais de acordo com a quantidade. Para fazer um orçamento sem compromisso, entre em contato informando os títulos, a quantidade e o local de entrega.

PERSONALIZAÇÃO DA CAPA E CONTRACAPA DA REVISTA

Nas aquisições a partir de 200 exemplares, é possível personalizar a capa e quarta capa da revista, bem como adaptar alguns textos no miolo da história. Entre em contato e faça agora um orçamento sem compromisso.

CONHEÇA OUTRAS SUGESTÕES

Quadrinhos para Engajar Sua Equipe? Solicite um Orçamento!

Quadrinhos para Engajar Sua Equipe? Solicite um Orçamento!

Fique por Dentro das Novidades! Assine Nossa Newsletter.